/ 26 de outubro de 2019

Dia das Crianças evento reúne colaboradores e famílias em clima de confraternização

Teve piscina de bola, pintura no rosto, escorrego, futebol, brindes, e muita, muita alegria na Festa das Crianças, no dia 26 de outubro, no Sest/Senat São Gonçalo, com a participação de centenas de colaboradores e suas famílias. Já tradicional no calendário de eventos das empresas, a celebração do Dia das Crianças, integrou equipes das diversas Unidades de Negócios e mais uma vez foi um grande sucesso.

A técnica de Enfermagem da Auto Ônibus Fagundes, Valéria Silva, levou os três netos e acha que o evento alcançou a expectativa de todos. ‘‘As crianças se divertiram muito. O meu neto ficou no futebol de sabão o tempo todo. Todos gostaram’’. Foi a segunda vez que ela participou e elogiou o fato de todos poderem levar as famílias e também a integração proporcionada. ‘‘Por mais eventos como esse!’’, disse Valéria. O colaborador da manutenção da Transturismo Rio Minho, Paulo Ricardo, levou filhos, neto e esposa ao evento, e todos gostaram muito. ‘‘A minha família se divertiu muito. Elogiaram tudo, comemos bem e fomos muito bem tratados’’, elogiou.

Mariana Russ, do DHO Corporativo e líder da Comissão de Eventos, comemorou o sucesso e elogiou a participação e o empenho de todos na organização da festa. ‘‘Todos os anos a empresa tem a meta de proporcionar momento família a seus colaboradores e nada mais especial que o Dia das Crianças. Esse ano, mais uma vez vimos muita felicidade no rosto de cada um que esteve aqui. Agradeço a toda a equipe da organização e gestores, sem eles nada disso seria possível’’, afirma.


Deixe um Comentário