O que é o Código de Ética?

Acreditamos que nossas atitudes podem ajudar a construir um mundo melhor e mais ético.

Como essa transformação começa de dentro para fora, temos um código de ética constantemente atualizado, que orienta nossas ações e relações para que sejam corretas, respeitosas e transparentes com todos os públicos com os quais interagimos.

Por isso, nosso código se aplica a todos os colaboradores, fornecedores e parceiros. E mais do que conhecer o nosso código de conduta é necessário compreendê-lo e adotá-lo em nossas ações diárias.

Valores que Nos Guiam

Comprometimento com a Cultura de Integridade

O Programa de Compliance propõe que todos os públicos da Auto Viação Tanguaense estejam comprometidos com os padrões de ética e conduta, além da responsabilidade em fazer cumprir as políticas, regimentos e procedimentos da organização.

Códigos, Políticas, Normas e Procedimentos

O Programa de Compliance realiza um ciclo de atualização dos documentos normativos da organização com o objetivo de garantir a compreensão e uniformidade de todos os processos envolvidos nas atividades da empresa.

Controles Internos e Monitoramento

A estruturação do Programa de Compliance conta com a análise dos riscos e controles internos de todos os processos envolvidos nas atividades da Auto Viação Tanguaense , além da diligência em selecionar e realizar a definição de seus terceiros e parceiros de negócios.

Comunicação e Programas de Treinamento

A área de Compliance investe em comunicação e treinamento, permitindo que a informação chegue ao público de forma simples e clara.

Canais de Comunicação para Temas Éticos: Consultas, Dúvidas ou Denúncias

Seja um agente da transformação. Sua atitude ajuda a fortalecer nossa cultura de integridade e evitar problemas maiores.

Estamos de portas abertas para receber e esclarecer dúvidas, preocupações e acolher denúncias. Tudo isso preservando seu anonimato e a segurança de tudo e de todos.

O Canal de Ética da Auto Viação Tanguaense é confidencial e independente. Através dele, todas as denúncias são recebidas por uma empresa terceirizada, dando abertura para que o denunciante não se identifique ao comunicar eventuais violações ao Código de Ética, às normas internas, à legislação vigente ou que acarretem em danos à imagem e a operação da Auto Viação Tanguaense.

As comunicações são analisadas pelo Comitê de Ética, órgão responsável por acompanhar o cumprimento das normas, responder as dúvidas apresentadas e coordenar as investigações forma ética e confidencial.

Dúvidas ou outros temas relacionados a Ética?

Agora, se você possui alguma dúvida, necessita esclarecer outros temas ou preocupações sobre alguma Política de Compliance acesse o link a seguir e fale conosco:

logo_principal