/ 12 de julho de 2019

Premiadas as crianças finalistas do Concurso de Desenho 2019

O Concurso de Desenho 2019 teve seu encerramento em grande estilo. As 28 crianças finalistas das empresas Rio Ita, Auto Ônibus Fagundes, Transturismo Rio Minho, Expresso Rio de Janeiro e Expresso Tanguá, foram premiadas em um evento corporativo realizado no auditório da Rio ita (BR-101), em um clima de total confraternização entre os funcionários e seus familiares. Os três primeiros colocados puderam escolher os prêmios.

Maria Luiza Oliveira, de 11 anos, filha do despachante da Rio Ita Leonardo de Oliveira, foi a grande vencedora e optou por ganhar o Hoverboard. A segunda colocação ficou com Cristiano Fonseca Conceição, de 12 anos, filho de Valéria Fonseca Cabral, manobreira da Expresso Rio de Janeiro. Ele ganhou uma bicicleta. O terceiro colocado foi Tiago de Oliveira Cruz, de 11 anos, filho da auxiliar de Serviços Gerais da Auto Ônibus Fagundes, Marcilene de Oliveira, que ficou com o patinete elétrico como prêmio.

Além das premiações dos três primeiros colocados, todos os finalistas receberam uma mochila personalizada com material escolar. Essa edição do Concurso de Desenho teve como tema ‘‘Esse é o trabalho do rodoviário que eu admiro’’ e os desenhos estamparam as camisas distribuídas em comemoração ao Dia do Rodoviário. A iniciativa teve a coordenação das equipes de DHO. Parabéns a todos!


Deixe um Comentário